tubo de pvc

O mercado Odontológico é enorme e cresce a cada ano, com isso, a necessidade de sempre estar caminhando junto com as inovações do mercado para soluções em tubo de pvc para os mais variados usos é importante. Ter no consultório as linhas da Saint-Gobain faz toda a diferença, pois assumimos o compromisso de entregar os melhores materiais e com a customização que você necessita.

Os tubos destinados para uso da Odontologia são variados em suas funções, mas o material do tubo de pvc é presente em grande parte deles. A Saint-Gobain é referência no segmento, nossos tubos odontológicos possuem excelente resistência mecânica e química. 

Nossos produtos Odontológicos podem ser encontrados nos seguintes materiais: 

  • Tubo de pvc;
  • Tubo de poliuretano;
  • Perfis em poliuretano;
  • Tubos Vacuo-ar RL cinza e RL-OD gelo;
  • Mangueiras espiraldas.

Os tubos oferecem as melhores características em resistência a umidade, hidrólise, produtos químicos, agressões bacteriológicas com flexibilidade sob baixas temperaturas, resistência a intempéries, alta resistência mecânica e química. 

Utilizados para auxiliar no transporte da entrada de água, para os equipamentos dos consultórios odontológicos. Auxilia nos procedimentos de tratamento dentário, onde se exija material atóxico e inodoro. Utilizado em equipamentos odontológicos ou em qualquer outro que necessite de mangueiras fabricadas com material atóxico.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também