soluções customizadas

Dedicada a melhorar a qualidade de vida, a Saint-Gobain Life Sciences desenvolve e fabrica componentes de alto desempenho e soluções customizadas.

Juntamente com a experiência em ciência dos materiais e os serviços de design colaborativo, nosso foco na qualidade global e nos assuntos regulatórios nos permite ser o parceiro confiável de organizações que alcançam todas as partes do mundo. Combinando nossa experiência técnica, recursos globais de fabricação e recursos de pesquisa e desenvolvimento, nos dedicamos a atender às crescentes necessidades dos clientes de bioprocessos, médicos e farmacêuticos em todo o mundo com soluções customizadas.

Líder mundial no desenvolvimento e integração de materiais e componentes inovadores, criamos soluções customizadas de uso único para o mercado biofarmacêutico. Com nossa experiência tecnológica incomparável e recursos em todo o mundo, desenvolvemos soluções integradas para gerenciamento crítico de fluidos que atendem às suas necessidades em evolução.

Produtos

Possuímos a mais ampla gama de produtos especificados para o mercado biofarmacêutico, com soluções customizadas para todo tipo de projeto. Bolsas com sistemas de fechamento, conexões, montagens padrões e personalizadas, equipamentos, filtros, mangueiras, misturadores, adaptadores, tubulações rígidas, braceiras para tubos.  

Regulamentação

A Saint-Gobain Fluid Systems é a sua solução de qualidade. Nosso objetivo é ser seu fornecedor preferido de componentes e sistemas de gerenciamento de fluidos, fornecendo produtos sem defeitos, seguros, eficazes e com soluções customizadas.

Monitoramos e adotamos requisitos regulatórios cada vez maiores dos clientes e mercados em que atuamos. Centralizamos e padronizamos nosso sistema de gestão da qualidade e investimos em talentos de alto calibre, em sistemas e infraestrutura. Fortalecemos continuamente nosso gerenciamento de conhecimento para tornar os dados e informações do produto prontamente disponíveis e verificados com precisão. Sabemos que qualidade significa conformidade com os requisitos de nossos clientes e reguladores e nosso padrão é zero defeitos.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

 

Veja também