Tubos Tygon

Os tubos Tygon® são projetados com precisão para desempenho máximo e conformidade regulamentar, em uma variedade de aplicações críticas de transferência de fluidos. Nossos funcionários especialistas no desenvolvimento em transferências de fluídos, buscam soluções inovadoras de vedações juntamente com os clientes usando um conjunto de ferramentas e materiais para atender às principais necessidades dos diversos mercados. 

Temos uma ampla gama de tubos Tygon®:

Tubos Tygon® 2375: para a transferência de químicos

O tubo de ultra resistência a químicos Tygon® 2375 oferece uma combinação inigualável de resistência a substâncias químicas, transparência e flexibilidade. Praticamente não é afetado por ácidos, bases, cetonas, sais ou álcoois (consulte o quadro Propriedades relacionadas de resistência química na ficha de dados do Tygon ® 2375).

Tubos Tygon® E-3603: livre de ftalato transparente e flexível

Os tubos Tygon® E-3603 foram especialmente formulados para resistir à fadiga de flexibilidade e abrasão, e oferecem maior vida útil, o que minimiza o trabalho e as despesas com substituição. São altamente transparentes, resistentes a rachaduras e menos permeáveis que os tubos de silicone.

Tubos Tygon® A-60-F: para alimentos e bebidas

Formulado para suportar temperaturas extremas de -59ºC a 135ºC, os tubos Tygon® A-60-F são extremamente flexíveis e resistem à torção. Sua resistência à fadiga de flexão faz deles a melhor escolha para a utilização em bombas peristálticas utilizadas geralmente em dosadores.

Tubos Tygon® A-60-G: dosagem de produtos químicos

Especialmente formulado para a dosagem de produtos químicos, o tubos Tygon® A-60-G supera o neoprene, EPDM e outros tubos de borracha. Não enfraquecem e nem racham com o passar dos anos de exposição ao calor e ao ozônio, proporcionando vida útil mais longa à bomba peristáltica em aplicações de distribuição de limpeza industrial e institucional.

Tubos Tygon® E-LFL: para bomba peristáltica

Transparente o tubo Tygon® E-LFL foi formulado especificamente para a utilização em aplicações de bombas peristálticas. O tubo para distribuição de alimentos e bebidas Tygon® E-LFL oferece vida útil superior em bomba peristáltica, não somente a 0 bar, mas também com contrapressão de até 1,7 bar, e também é livre de ftalato. 

Tubos Tygon® B-44-3: flexível para a transferência de bebidas

Os tubos Tygon® B-44-3 foram especialmente formulados para transferir diversas bebidas, incluindo refrigerantes, sucos de frutas, chás aromatizados e água engarrafada. O tubo não afeta o sabor ou odor dos produtos transferidos através dele, e suas excelentes propriedades facilitam a drenagem completa e permitem a limpeza simplesmente com água.

Tubos Tygon® B-44-4X: distribuição de alimentos e bebidas

Os produtores de alimentos, leite e laticínios aprovam o tubo Tygon® B-44-4X pelo seu desempenho confiável em inúmeras aplicações de envase, drenagem, transferência e processamento. Seu interior ultra liso e não poroso inibe a retenção de partículas, promovendo um caminho de fluido sanitário, minimizando o potencial de crescimento bacteriano. 

Tubos Tygon® SPT-3350: de silicone curado à platina

A superfície interna do tubo de silicone Tygon® SPT-3350 para a transferência de alimentos e bebidas foi projetada para reduzir o risco de retenção de partículas e acúmulos microscópicos durante a transferência de fluidos. Mesmo em aplicações de utilização repetida, os tubos Tygon® SPT-3350 podem evitar o acúmulo de resíduos, ajudando na limpeza e esterilização no geral.

Tubos Tygon® SPT-3370 IB: com reforço para transferência de alimentos e bebidas

O tubo de silicone Tygon® SPT-3370 IB reforçado com trama para maior resistência à pressão é especificado com frequência para as aplicações mais exigentes que precisam de transferência asséptica de fluidos. Sua superfície interna ultra lisa reduz o risco de retenção de partículas e acúmulo bacteriano. 

Tubos Tygon® F-4040-A: para combustível e lubrificantes

Especificamente projetado para o trabalho com a maioria dos combustíveis e lubrificantes industriais, os tubos Tygon® F-4040-A resistem à dilatação e endurecimento causados pelos fluidos à base de hidrocarbonetos. Isto reduz, de forma significante, o risco de falha causado por rachadura e vazamento. Seu nível mínimo de extraíveis protege o líquido ou o vapor a ser transferido contra adulteração.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato

Veja também