matérias primas dos produtos

Temos um amplo portfólio de produtos, com soluções específicas para seu mercado de atuação, por isso a Saint-Gobain faz uma excelente e cautelosa seleção matérias-primas dos produtos fabricados para oferecer as melhores soluções. 

A linha de matérias-prima dos produtos Urethane oferece três séries e com durezas que vão de 80 shore A até 70 shore D:

Série 500 - Base Éster

Está série de matérias-prima dos produtos é mais apropriada para o processo de injeção, é indicada para quem necessita de alta resistência mecânica, resistência à abrasão e à compressão. Têm como características fácil operacionalidade e fácil desmoldagem. 

Aplicações frequentes: Indústria automotiva, anéis e gaxetas, artigos esportivos, indústria eletrônica, tubos, perfis, ferramentas, peças sopradas, fios e cabos elétricos. Durezas - 80 shore A até 70 shore D. 

Série 2000 - Base Éster

A série 2000 de matérias-primas dos produtos se destaca por sua maior resistência à hidrólise e aos ataques químicos, notadamente a óleos, graxas e micro-organismos. Tem excelente resistência à compressão e à abrasão, com a maior oferta de durezas entre as séries.

Aplicações frequentes: cabos submarinos, multi tubos, brincos para marcação animal, tubos, peças técnicas e drenos.

Série 5000 - Base Éter

Na linha 5000, temos matérias-primas dos produtos com as melhores características de resistência à hidrólise e micro-organismos entre todas as outras, conservando a mesma performance mecânica das outras séries. Linhas especiais modificadas de acordo com a necessidade de seu projeto

Aplicações frequentes: tacões de calçados, solas de chuteiras, martelos, rodas e rodízios, amortecedores de impacto, telas para mineração e engrenagens. Durezas - 80 shore A até 70 shore D.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também