indústria médica

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções que são essenciais para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Eles podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e em nossa vida diária, inclusive na indústria médica, em clínicas e hospitais.

A escolha por produtos para indústria médica é algo que deve ser feito cautelosamente, por isso deve-se levar em consideração todas as especificações e experiência no mercado. 

Líder mundial com conhecimento incomparável em materiais em silicone, elastômeros termoplásticos e fluoropolímeros, a Saint-Gobain é especialista em processamento em moldagem, extrusão e fabricação personalizada abrangente para OEMs médicos. Os recursos globais e conhecimento tecnológico, junto com o compromisso de fornecer qualidade e valor excepcional faz com que a marca seja referência em soluções inovadoras e de alto desempenho para os dispositivos da indústria médica.

Os produtos para indústria médica da Saint-Gobain são distribuídos exclusivamente aos fabricantes de dispositivos médicos para uso na fabricação, montagem ou distribuição de seus produtos. Não é permitido a venda de seus produtos médicos diretamente às instalações do usuário do dispositivo (por exemplo, hospitais, centros cirúrgicos, lares de idosos, clínicas, etc.), nem diretamente aos usuários finais (por exemplo, pacientes, cuidador de pacientes, médico prescritor, enfermeira, farmacêutico, etc.), incluindo distribuidores que atendem instalações de usuários de dispositivos e usuários finais diretamente.

Com o objetivo de reunir soluções para economizar energia, fornecer proteção, melhorar o conforto e preservar o meio ambiente, atendemos os seguintes mercados da indústria médica:

  • Cardiologia
  • Oftalmologia
  • Cirurgia
  • Nefrologia
  • Cuidados para diabéticos
  • Transferência de medicamentos
  • Outros mercados: Não vê seu mercado listado? Para outra indústria médica, como nutrição, saúde reprodutiva, endoscopia, odontologia, urologia, diagnósticos e outros, a Saint-Gobain também fornece à indústria tubos de precisão da mais alta qualidade e componentes moldados.

De acordo com todas as jurisdições em todo o mundo, os clientes da Saint-Gobain são responsáveis ​​por determinar se qualquer dispositivo médico que eles fabricam e comercializam que incorpora um produto médico da marca, está em conformidade com os regulamentos da indústria médica de acordo com o seu país.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também