bioprocessos

A experiência tecnológica incomparável da Saint-Gobain Biopharm, aliada à utilização de recursos mundiais, garante que soluções personalizadas de uso único cheguem ao mercado biofarmacêutico. 

Nossos produtos, ideais para o gerenciamento de fluidos críticos, têm como característica a eficiência e a qualidade, além da alta performance.

Dentre os produtos fabricados para o setor biofarmacêutico, pode-se destacar os conectores, os conjuntos personalizados de envase, e as mangueiras, além dos acessórios e válvulas Sani-Tech®.

Conectores estéreis Pure-Fit® SC

Mesmo fora do ambiente de sala limpa, os conectores Pure-Fit® SC possibilitam a criação de conexões verdadeiramente estéreis. Ao incorporar a exclusiva tecnologia Pure-Fit Smooth Internal Bore, os conectores fornecem uma transição eficiente entre tubos e conexões, mantendo a integridade completa do fluido. 

Por conta do design inovador, a montagem do produto é fácil e durante o uso não são deixados resíduos ou lacunas que possam levar problemas a outros sistemas. 

Conectores Pure-Fit® SIB®

O conector Smooth Internal Bore (SIB) Pure-Fit® possui, como expressa seu nome, uma superfície interna lisa. Denominado um conector do tipo espiga de mangueira, esse produto elimina pontos de aprisionamento e vazamento que podem ocorrer em sistemas de montagem tradicionais. 

Sem espaços vazios internos devido ao seu design, o Pure-Fit® SIB® impede que ocorram turbulências ou estagnação do fluxo de fluido, o que garante maior proteção contra o crescimento bacteriano. 

Conjuntos personalizados de envase

Munida de experiência nas áreas de engenharia, ciência de materiais e no desenvolvimento de aplicações, a Saint-Gobain detém o know-how necessário para produzir soluções personalizadas que atendam as necessidades de envase do mercado biofarmacêutico.  

Décadas de investimento em pesquisas garantiram a nós a expertise necessária para desenvolver e patentear uma tecnologia única de sobremoldagem. 

Utilizadas em montagens de uso único, nossas técnicas promoveram o aumento da produtividade dos processos desenvolvidos por nossos clientes, além da redução no risco de contaminação – tudo isso sem prejudicar a integridade dos produtos.

Mangueira de Silicone Sani-Tech® STHT®-R

Reforçada com trança e curada com platina, a Sani-Tech® STHT®-R é uma mangueira ultra-flexível e de alta pureza desenvolvida para aplicações de alta pressão e fabricada em resina de silicone Sani-Tech ® 65 de marca personalizada.

Resistente a temperaturas extremas, esse produto também suporta umidade, conjuntos de compressão, ozônio, intempéries e ataques químicos. Além disso, os fluidos transportados pela Sani-Tech® STHT®-R não sofrem contaminação de odor ou sabor. 

Acessórios e válvulas Sani-Tech®

A Saint-Gobain Biopharm trabalha com uma infinidade de acessórios e válvulas apresentados através da marca Sani-Tech®. 

Dentre os acessórios úteis ao mercado biofarmacêutico, estão: o Protetor de Manômetro Vertical Sani-Tech®; o Conjunto de Chave Inglesa Sani-Tech® True Union; o Protetor de Manômetro Horizontal Sani-Tech®; o Visor de Polisulfona Sani-Tech®; a Junta Sani-Tech®; e o Medidor de Vazão Sani-Tech®.

Podemos destacar ainda a Válvula ZDL Manual Sani-Tech® SIB®; a Válvula Acionada a Ar Sani-Tech®; a Válvula de Esfera de Ar para Mola de 3 Vias Sani-Tech®; A Válvula de Alívio de Pressão Sani-Tech®; e a Válvula de Diafragma Manual Sani-Tech®.

Para saber mais sobre os nossos produtos, entre em contato conosco.

Veja também