Mangueira de ordenha Saint-Gobain

A linha de mangueiras para sistemas de ordenha da Saint-Gobain Life Science foi desenvolvida para atender às demandas do setor de laticínios. Não à toa, esses produtos são exatamente o que se espera de mangueiras para a transferência de leite cru: produzidas em material totalmente atóxico, não transferem sabor nem odor ao leite. 

De alta qualidade, a matéria-prima utilizada pela Saint-Gobain, somada ao processo produtivo inovador, garante uma produção de extrusão altamente supervisionada.

A linha de mangueiras para leite tem ainda como característica o uso do PVC em suas formulações e a variedade de cores e medidas, o que garante que o cliente, independentemente de sua demanda, tenha suas necessidades atendidas.

Por serem formuladas especialmente para o transporte de leite cru, as mangueiras para ordenha da Saint-Gobain Life Sciences têm atoxicidade atestada. Além disso, durante o processo de fabricação, nosso time de especialistas atendem a todas as normas sanitárias da ANVISA. 

Importante destacar também a transparência inerente às mangueiras – característica pensada para promover a inspeção visual, garantindo mais confiabilidade aos nossos produtos e segurança para o processo de transferência de leite. 

Além disso, pode-se também pontuar o nível satisfatório de flexibilidade das mangueiras quando expostas a altas e baixas temperaturas e a resistência aos químicos utilizados durante os processos de limpeza.

Tygon S3™ M-34-R

Cada qual com suas especificidades, as mangueiras para ordenha da Saint-Gobain trazem agilidade, segurança e eficiência para o processo de transferência de leite cru – que deve ser realizado seguindo normas técnicas justamente por se tratar de um produto de consumo humano.

No caso da Tygon S3™ M-34-R, cada centímetro marcado com uma faixa azul na parede da tubulação atesta a garantia de pertencimento aos genuínos tubos Tygon S3™, considerados os melhores do mundo para o transporte de leite cru.

Totalmente transparente, essa tubulação permite a inspeção visual e a verificação de limpeza imediatas, além de ter superfície interna lisa e não porosa que reduz a ocorrência de acúmulo de partículas de gordura do leite, calcificações e restos do fluido e auxilia na diminuição do risco de proliferação bacteriana na linha de transporte de leite.

Flexível e de fácil instalação, é adequado para uso em estábulos e equipamentos de manipulação de leite. Sua resistência à fragilização e rachadura por oxidação, problemas que reduzem a vida útil de outros tubos, o torna ainda mais útil ao setor de laticínios.

Formulado para reduzir riscos decorrentes do uso de tubos de borracha, o Tygon S3 M-34-R é livre de ftalato.

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento

Para saber mais sobre nossas mangueiras especialmente fabricadas para a indústria de laticínios, entre em contato conosco, esclareça dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso.

 

Veja também