Mãos segurando uma muda de planta

Sustentabilidade é um dos pilares do propósito da Saint-Gobain. Em Performance Plastics (PPL), trabalhamos para oferecer aos nossos clientes qualidade, confiabilidade e reduzir os impactos ambientais resultantes de suas operações, desde a escolha da matéria-prima, desenvolvimento de produtos, transporte, orientação da equipe na produção e utilização das nossas soluções. 

Baseado neste compromisso oferecemos soluções que atendem às necessidades dos mercados em que atuamos, limitando assim o impacto sobre o ambiente através de produtos mais duráveis, eficiência operacional, redução no consumo de energia, reutilização dos materiais e escolha de fornecedores com olhar voltado à sustentabilidade. 

E nosso compromisso se firma dentro das nossas unidades de produção também, por meio de projetos como:

•            Adesão ao papel ecológico produzido com a fibra do bagaço de cana-de-açúcar;

•            Mapeamento, análise e treinamentos práticos do destino dos materiais gerados no nosso processo;

•            Implantação de logística reversa para copos plásticos;

•            Rondas motorizadas que são feitas por uma moto elétrica.

Querem entender um pouco mais sobre cada projeto citado? Então não deixem de nos acompanhar para entrar um pouco mais no nosso mundo e ficar por dentro das novidades que estão por vir. 

Nossas ações são fundamentais para contribuir para o desenvolvimento e sustentação do nosso negócio e ajudar a garantir qualidade de vida para as gerações futuras.

Acompanhar e melhorar o seu desempenho ambiental é uma forma de contribuir para a proteção do planeta, e é um compromisso de todos nós!

“Making the world a better home” é o nosso propósito!

Veja também