Saint-Gobain

A Saint-Gobain em sua unidade de São Caetano do Sul atende as necessidades e exigências de mercados voltados para aplicações Médicas & Odontológicas, Alimentos & Bebidas, Automotivo, Automação Industrial, entre outros. Tem capacidade de ofertar soluções padronizadas através de seu vasto portfólio de produtos nacionais e importados e também com projetos de personalização e co-desenvolvimento.

A qualidade no atendimento dos nossos clientes é um forte diferencial do trabalho da Saint-Gobain, já que somos especializados na criação de soluções inovadoras, desenvolvemos cada projeto com um olhar diferenciado e técnico para atender todas as necessidades que o cliente exige. Tornamos o seu projeto ainda mais único através do desenvolvimento de cores, impressão, cortes especiais e a mais completa gama de materiais disponíveis no mercado.

A estrutura de atendimento Saint-Gobain

A qualidade faz parte de nossa cultura empresarial e todos os funcionários são engajados para realizar a melhor entrega ao cliente. Com isso, o investimento da Saint-Gobain é constante em treinamentos e modernização de todos os processos de produção.

Aprimoramento e soluções personalizadas aos clientes:

  • Projeto 360º - Do conceito ao produto final;
  • Laboratório de análises preparado para realizar diversos testes nas nossas soluções;
  • Atendimento altamente especializado;
  • Maquinário de ponta e estrutura única no Brasil;
  • Ambientes Controlados – para atender às necessidades de mercados exigentes.

A Saint-Gobain garante todas as licenças em conformidade com as autoridades locais, desde registro na ANVISA e certificações ISO.

Para mais informações e orçamentos sobre os nossos serviços especiais entre em contato

Veja também