tubos Saint-Gobain

A Saint-Gobain Life Sciences, através de uma cadeia de suprimentos global, oferece aos clientes soluções em polímeros de alto desempenho. Com um atendimento personalizado e eficaz, garante total satisfação ao desenvolver soluções com os clientes parceiros, atendendo-os de maneira diferenciada. 

Por entendermos as necessidades específicas de cada aplicação, somos capazes de corresponder às exigências exclusivas de negócios de diferentes segmentos.

Além disso, o acúmulo de décadas de experiência regulatória nos permite antecipar as regulamentações em seus setores, o que ajuda a garantir a conformidade dos projetos sem comprometer a qualidade.

Sistema de Gestão da Qualidade

No que se refere à qualidade, temos instituído um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade que garante que os produtos desenvolvidos estejam de acordo com os padrões exigidos pelas indústrias que atendemos. 

A Saint-Gobain Life Sciences, em plena conformidade com as autoridades locais, detém para sua unidade produtiva de São Caetano do Sul todas as licenças de operação que conferem tranquilidade aos nossos clientes. Estamos falando desde um código simples CNAE inerente ao seu objeto social quanto a registros na ANVISA e Certificações ISO.

Inovação

Resguardando a inovação como premissa básica, a Saint-Gobain desenvolve projetos em parceria com os clientes tendo como base uma extensa gama de matérias-primas.

Fazendo uso dessas matérias-primas, realizamos processos de extrusão, moldagem, extrusão trançada, montagens e usinagem.

Combinações exclusivas

Munida de uma equipe altamente qualificada, com vasta experiência na formulação científica de diversos materiais e recursos, a Saint-Gobain oferece aos clientes a possibilidade de criar combinações exclusivas de materiais sob medida para atender às necessidades individuais de cada negócio. 

Também oferecemos serviços e suporte técnico de classe mundial em uma variedade de produtos e tecnologias de polímeros, com recursos incomparáveis de personalização tanto para os clientes de grande porte quanto para os de menor porte.

Nossa missão diária é a de persistir na busca constante por excelência em qualidade e atendimento para que os projetos codesenvolvidos por nós obtenham resultados surpreendentes

Veja também