transferência de fluidos

Para co-desenvolver soluções em transferência de fluidos, em questão gestão e vedação utilizando um conjunto de ferramentas e multimateriais, nosso modelo de operação global, flexível, reage rapidamente às necessidades dos clientes. Proporcionamos tranquilidade aos nossos clientes, inspirando nossos funcionários e construindo a confiança.

Nossos funcionários são peritos em transferência de fluidos e aplicações de vedação de alta performance assim como em aplicações de controle de fluidos de alta pureza e utilizam essa experiência para fornecer soluções.

Produtos Saint-Gobain

Produtos com soluções em transferência de fluidos

Tubos flexíveis, mangueiras e conectores projetados precisamente para transferência de fluidos em aplicações altamente exigentes. Os produtos são projetados para desempenho máximo e conformidade regulatória por uma gama de aplicações especializadas.

Produtos com sistema de alta pureza

A escolha de confiança para sistemas de transferência de fluidos de alta pureza para aplicações de fabricação de semicondutor e distribuição de produtos químicos, bombas, válvulas, manifolds, conectores, tubos e acessórios.

Produtos em soluções de vedação

Soluções inovadoras de vedação e perfis personalizados para as aplicações mais exigentes, como aeroespacial (estrutural, interior de cabine), automotivo, construção, iluminação e outras aplicações industriais.

Marcas Saint-Gobain

Tygon

Produtos projetados com precisão para conformidade normativa e alta performance, em uma variedade de aplicações especializadas de transferência de fluidos. Tygon® representa operações flexíveis, serviço técnico, especialização em formulação e regulamentação.

Versilon

Tubos, mangueiras e conexões de qualidade premium que atendem a uma série de exigências de padrões de certificação, desempenho e segurança. Versilon™ significa operações flexíveis, serviço técnico, conhecimento específico em formulação e multimaterial. 

Furon

Bombas, válvulas e conexões e manifolds de qualidade premium para o controle de vazão preciso e seguro na transferência de fluidos de alta pureza para aplicações exigentes e especializadas.

Furon® significa operações flexíveis, serviço técnico e design de válvula, bomba e manifold.

Covison

Selos fabricados sob medida e customizados que funcionam em pontos de conexão críticos em aplicações exigentes. Covison™ significa operações flexíveis, serviço técnico, formulação e experiência em multi-materiais. 


Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também