tubos médico-hospitalares

Os tubos médico-hospitalares são produzidos em ambiente controlado e seguindo as mais exigentes normas da ANVISA, oferecendo qualidade a preços extremamente competitivos.

As principais características dos tubos médico-hospitalares são de transporte, introdução e retirada de líquidos. Eles caminham por tortuosos setores da anatomia com o mínimo de atrito, possuem resistência a torções, revestimento especiais e capacidade de lubrificação, podem receber aditivos, múltiplas camadas de diferentes bases (matérias) e são flexíveis e resilientes.

E as aplicações para os tubos médico-hospitalares são desenvolvidas para catéteres, sondas e rádio contrastes. Outras dimensões são feitas sob consulta.

Tubos em Poliuretano

(Diâmetro externo desde 1,5mm até 25mm). Tubos para Cateteres - Multi-Tubos - Tubos para Sondas. Tubos Espiralados - Tubos com rádio contraste. Tubos com tarja (rádio contraste).

Tubos em PVC

Tubos - Perfis - Tubos com tarja (rádio contraste).

Tubos em Elastômeros Termoplásticos (TPE)

Alternativa econômica para substituição do silicone em algumas aplicações de tubos médico-hospitalares. Eles têm características parecidas à borracha, oferecendo grande versatilidade e eficiência. TPE’s, ao contrário da borracha vulcanizada, podem ser processados como materiais termoplásticos. Este fato não só proporciona um maior nível de eficiência, como entrega ao cliente uma vasta gama de opções. Tubos de elastômero termoplásticos entregam confiabilidade e eficiência com um nível excelente de flexibilidade. Dureza de 30 Shore A até 90 Shore A. Disponíveis em rolos de 50 a 100 metros ou sob especificação.

Tubo Único, Duplo ou Multi Lúmem

Os tubos médico-hospitalares necessitam de avanços nas áreas, como cuidados cardiovasculares, neurotecnologia e outras terapias avançadas que abrem o caminho para o desenvolvimento e melhoramento constante no processo de extrusão assim como no próprio design dos tubos. Tubos de Lúmem único, duplo ou multi são desenvolvidos para ser minimamente invasivos, porém com o máximo de precisão.

Os tubos médico-hospitalares desta família podem ser utilizados dispositivos para as áreas: Tratamentos Neurovasculares, Tratamento Cardiovasculares, Intervenção periférica e Implantes.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato

Veja também