mercado biofarmacêutico

Dedicada a melhorar a qualidade de vida, a Saint-Gobain desenvolve componentes de alto desempenho e soluções integradas que abrangem uma ampla gama de cuidados ao paciente, desde o desenvolvimento de novos tratamentos terapêuticos para o câncer até a produção do mercado biofarmacêutico, passando por terapias intravenosas para entrega de medicamentos.

Líder mundial no desenvolvimento e integração de materiais e componentes inovadores, criamos soluções personalizadas de uso único para o mercado biofarmacêutico. Por meio de nossa experiência tecnológica incomparável e recursos em todo o mundo, desenvolvemos soluções integradas para gerenciamento de fluidos críticos que atendem às suas necessidades em evolução.

Confira os produtos para o mercado biofarmacêutico

Bolsas para bioprocessos

Bolsas de uso único em filme multicamada para o mercado biofarmacêutico. Disponíveis nos volumes entre 50ml até 3.000L.

Conexões

Conectores Pure-Fit® SIB, Pharmafluor® SIB, Retentores Barblock® e conector asséptico Pure-Fit® SC.

Montagens de uso único

Padronizadas ou personalizadas para o mercado biofarmacêutico. Com conexões mecânicas ou moldadas em silicone/C-Flex®. Frascos e acessórios Bio-simplex®.

Tubos para rotinas de bioprocesso

Em silicone curado à platina ou TPE. Marcas: C-Flex®, Sanitech®, Pure-Fit®, Pharmed® BPT, Pharmapure® e Tygon®.

Filtros

Cartuchos e Cápsulas Pureflo® padronizadas ou personalizadas com diversas opções de conexão/adaptação para o mercado biofarmacêutico.

Soluções de uso único para envase asséptico

Aumente a produtividade do processo e reduza o risco de contaminação com nossa tecnologia de sobremoldagem patenteada, usada em conjuntos de uso único, que oferece uma confiança incomparável na integridade do produto.

Mangueiras

Mangueiras Sanitech® em silicone com diversas opções de reforço para o mercado biofarmacêutico. Fornecidas avulsas ou em montagens personalizadas com terminais em aço inoxidável.

Braçadeiras de tubos

Pure-Fit® TC para tubos flexíveis, Pure-Fit® TCL tubos de grosso calibre e controle de fluxo Pure-Fit® Tru Valve System.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato

Veja também