mangueiras para bebidas

A Saint Gobain fabrica mangueiras para bebidas especializadas na transferência de uma grande diversidade de líquidos, do setor de alimentos e bebidas. Eles não afetam o sabor ou o odor dos fluídos transferidos. Confira os tipos:

Tygon® SPT-3350

A superfície interna das mangueiras para bebidas Tygon® SPT-3350 foi projetada para reduzir o risco de aprisionamento de partículas e acúmulo microscópico durante a transferencia de fluidos, ela é três vezes mais lisa comparada com outros tubos. Além disso, facilita na hora da limpeza e esterilização.

Tygon® B-44-3

As mangueiras para bebidas Tygon® B-44-3 foram especialmente formuladas para transferir diversas bebidas, incluindo refrigerantes, sucos de frutas, chás aromatizados e água engarrafada. Não afeta o sabor ou odor dos produtos transferidos através dele, e suas excelentes propriedades facilitam a drenagem completa e permitem a limpeza simplesmente com água.

Mangueira Versilon XFR™

As mangueiras para bebidas Versilon XFR combinam manuseio ergonômico e limpeza fácil em uma única mangueira leve e flexível, de sucção e descarga. A tampa externa azul lisa é resistente à abrasão e fácil de lavar, tornando-a ideal para aplicações de processamento de alimentos. O tubo interno de bromobutil reduz o risco de contaminação do sabor e é compatível com muitos tipos de produtos alimentícios, como cerveja, vinho e leite.

Tygon® A-60-F

Formulado para suportar temperaturas extremas de -59ºC a 135ºC, as mangueiras para bebidas Tygon® A-60-F são extremamentes flexíveis e resiste à torção. Sua resistência à fadiga de flexão faz dele a melhor escolha para a utilização em bombas peristálticas utilizadas geralmente em dosadores.

Tygon® SPT-3370 IB

As mangueiras para bebidas de silicone Tygon® SPT-3370 IB são reforçadas com trama para maior resistência à pressão e especificado com frequência para as aplicações mais exigentes que precisam de transferência asséptica de fluidos. Sua superfície interna ultra lisa reduz o risco de retenção de partículas e acúmulo bacteriano. 

Tygon® B-44-4X

Os produtores de alimentos, leite e laticínios aprovam as mangueiras para bebidas Tygon® B-44-4X pelo seu desempenho confiável em inúmeras aplicações de envase, drenagem, transferência e processamento. Seu interior ultra liso e não poroso inibe a retenção de partículas, promovendo um caminho de fluido sanitário, minimizando o potencial de crescimento bacteriano. 

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também