tubo de combustível

Para todos os fabricantes de equipamentos movidos a gasolina, a área mais importante do projeto é como fazer com que o sistema de combustível funcione de forma eficiente e poderosa para atender às expectativas dos usuários finais. O que faz o equipamento funcionar bem depende completamente do desempenho de cada componente do sistema, entre eles a mangueira ou o tubo de combustível.

A mangueira ou tubo de combustível, embora sejam peças pequenas do sistema geral quando comparado a outros componentes e, apesar disto, é um dos elementos principais no acionamento da ferramenta inteira. Eles conectam o tanque de combustível e o carburador ao motor, transferindo o combustível necessário para proporcionar a operação pretendida. A compatibilidade do tubo ao combustível e aos aditivos químicos, a flexibilidade em todas as condições climáticas e também a conformidade regulatória são totalmente críticas para garantir que as ferramentas entreguem o que é prometido pela marca e construa o valor de sua marca.

Tubo de combustível LP-1200 Tygon®

O LP-1200 Tygon® da Saint-Gobain foi projetado especificamente para atender a estes desafios. O tubo de combustível certificado pela EPA e CARB possui uma camada de barreira para cumprir as normas de baixa permeabilidade de 15g/M2/dia para reduzir as emissões evaporativas além de desempenhar um papel crítico na minimização do impacto ambiental dos equipamentos acionados por centelha, como as serras elétricas, aparadores e sopradores de folhas.

O LP-1200 Tygon® foi projetado para estar em conformidade com as exigências de aplicações para equipamentos motorizados portáteis mais rigorosas. O LP-1200 é resistente a químicos para misturas de combustível à base de etanol e aditivos de combustível, e seu lúmen interno de fluoropolímero sem enchimento garante a transferência limpa de combustível para eliminar o risco de enchimento com extraíveis comumente vistos em mangueiras de combustível de borracha. Este tubo de combustível é muito flexível, permitindo captar combustível suficiente independentemente da orientação da ferramenta durante o funcionamento e durante as intempéries.

O tubo de combustível LP-1200 Tygon® foi extensivamente testado para proporcionar a performance desejada para ferramentas portáteis movidas a gasolina. Os dados sólidos dos testes tranquilizaram diversos fabricantes de equipamentos portáteis que confiam no LP-1200 Tygon® para proporcionar a promessa de sua marca aos clientes.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato

Veja também