tubo plástico de alta pureza

A unidade de negócios da Saint-Gobain, oferece soluções especializadas em controle de fluido em tubo plástico de alta pureza e aplicações de vedação para uma variedade de mercados industriais globais. Com serviço de qualidade internacional e suporte técnico em uma variedade de produtos e tecnologias de polímeros com capacidades de customização inigualáveis em pedidos grandes ou pequenos em localizações em todo o mundo.

A Saint-Gobain trabalha com tubo plástico de alta pureza, para garantir o melhor desempenho na aplicação dos diversos segmentos que trabalham. Conheça as opções:

Conectores de alta pureza

A Saint-Gobain oferece uma ampla gama de conectores para cano e tubo de alta pureza que atendem aos padrões e requisitos da indústria de semicondutores. Por meio de nossa tecnologia de conectores por encaixe com patente requerida, os conectores de alta pureza oferecem uma solução exclusiva flexível para o sistema de canalização em sua montagem.

Bombas de alta pureza

As bombas de alta pureza Furon® da Saint-Gobain são 100% livres de metal e elastômero, protegendo o conteúdo contra contaminação durante o manuseio de produtos químicos agressivos ou de alta pureza dentro das aplicações de semicondutores. 

Projetados para a manutenção preventiva e fácil desmontagem/remontagem, as nossas bombas maiores são utilizadas para transportar através de tubo de alta pureza e bombear produtos químicos a granel e suspensão. Versões menores são ideais para aplicações de decapagem, dosagem e distribuição em que a precisão e a reprodutibilidade são combinadas a uma química corrosiva, de alta pureza ou abrasiva.

Válvulas de alta pureza

As válvulas de alta pureza da Saint-Gobain são vitais para o manuseamento de líquidos no processamento de semicondutores, em que produtos químicos agressivos, de pureza ultra-alta, e líquidos de polimento químico-mecânicos (suspensão) são transferidos em tubo de alta pureza. Nossas válvulas de alta pureza Furon® oferecem capacidades melhoradas de fluxo e desempenho mais forte para evitar contrapressão, resultando em uma eficiência mais alta de processo e tempos de paralisação de operações reduzidos.

Tubo de alta pureza

A tubulação e tubo de alta pureza da Saint-Gobain fornece soluções que variam desde a fração de uma polegada até várias polegadas e o nosso processo otimizado de extrusão atende até aos padrões e requisitos mais rígidos. 

Ao trabalhar próximo a líderes mundiais em matéria-prima, a nossa experiência em materiais e processo nos permite desenvolver soluções customizadas que alinham o desempenho dos nossos produtos com demandas específicas do cliente.

Mangueira de alta pureza

As mangueiras de fluoropolímero de alta pureza da Saint-Gobain foram projetadas para segurança, desempenho e limpeza e oferecem uma ampla gama de capacidades de temperatura.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também