tubos flexíveis

Especializada na extrusão de produtos especiais, em materiais de polímero de acordo com o projeto do cliente, desenvolvemos tubos flexíveis, mangueiras e perfis para aplicações críticas em diversos polímeros, como poliuretano, polietileno, polipropileno e PVC, atendendo o mercado médico-hospitalar, automotivo, automação industrial, robótica, entre outros.

A Saint-Gobain Life Sciences, em sua unidade fabril de São Caetano do Sul, conta com tradição e qualidade no ramo de polímeros especiais. 

A Saint-Gobain Plásticos de Performance fornece produtos de tecnologia avançada em polímeros para as aplicações mais exigentes. A empresa possui uma tradicional herança de inovação de produtos, conhecimento tecnológico e liderança de mercado, empenhada em trabalhar com seus clientes a fim de resolver os problemas atuais de aplicação e os desafios futuros que ainda virão..

Tubos especiais

Tubos flexíveis, correias e perfis produzidos em ampla gama de materiais para atender as demandas mais exigentes de temperatura e/ou meios agressivos nos mais diversos setores industriais.

Mangueiras

Mangueiras espiraladas ou reforçadas, de alta resistência, produzidas em diversos materiais para aplicações de pneumática, sistemas de distribuição de ar, vácuo, equipamentos de ordenha, entre outros.

Tubos hospitalares e odontológicos

Tubos flexíveis atóxicos e mangueiras atóxicas fabricados em ambiente controlado, com a mais completa gama de termoplásticos disponíveis, seguindo as mais exigentes normas da ANVISA para aplicações médico-hospitalares e em odontologia.

Tubos biofarmacêuticos

Tubos flexíveis em silicone curado à platina de alta pureza produzidos em conformidade com as normas mais rigorosas do FDA para transporte e condução de fluidos críticos em processos farmacêuticos e de biotecnologia. Tubos em elastômero termoplástico, termo seláveis para sistemas single use.

Tubos industriais

Com uma longa história e reputação por fornecer soluções de produtos inovadores - tubos flexíveis, juntas e vedações, mangueiras e conexões e válvulas químicas de alta pureza, bombas e manifolds - por meio de uma ampla gama de produtos personalizados, materiais e capacidades para as indústrias.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também