tubos tygon

Os tubos Tygon® são flexíveis e projetados com precisão para desempenho máximo e conformidade regulamentar, em uma variedade de aplicações críticas de transferência de fluidos, com tubos específicos para transferência de produtos químicos.

Tubo para a transferência de químicos Tygon® 2375

O tubo de ultra resistência a químicos Tygon® 2375 oferece uma combinação inigualável de resistência a substâncias químicas, transparência e flexibilidade. Praticamente não é afetado por ácidos, bases, cetonas, sais ou álcoois (consulte o quadro Propriedades relacionadas de resistência química na ficha de dados do Tygon ® 2375).

Tubo de dosagem de produtos químicos Tygon® A-60-G

Especialmente formulado para a dosagem de produtos químicos, o tubo Tygon® A-60-G supera o neoprene, EPDM e outros tubos de borracha. Não enfraquece e nem racha com o passar dos anos de exposição ao calor e ao ozônio, proporcionando vida útil mais longa à bomba peristáltica em aplicações de distribuição de limpeza industrial e institucional.

Tubo para combustível e lubrificante Tygon® F-4040-A

Especificamente projetado para o trabalho com a maioria dos combustíveis e lubrificantes industriais, o tubo Tygon® F-4040-A resiste à dilatação e endurecimento causados pelos fluidos à base de hidrocarbonetos. Isto reduz, de forma significante, o risco de falha causado por rachadura e vazamento. Seu nível mínimo de extraíveis protege o líquido ou o vapor a ser transferido contra a adulteração.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato.

Veja também