mangueira

A Saint-Gobain atende aos mais altos padrões de fabricação de tubos e mangueiras, o que garante a cada um dos produtos características que os valorizam no mercado. A qualidade, no entanto, não é o único atributo desses produtos, que também são conhecidos pela versatilidade. 

Fabricados à base de polímeros, eles são amplamente utilizados em aplicações grandiosas, como operações na área aeroespacial. Também são usados pela indústria automotiva e em plataformas de petróleo, onde aparecem em vedações de alto desempenho formuladas para atender aplicações críticas, como válvulas. 

Os tubos e mangueiras termoplásticos oferecem alta flexibilidade e uma ampla gama de benefícios de desempenho, incluindo produtos projetados

para transferência de combustível, distribuição de alimentos e bebidas e aplicações de bombeamento peristáltico de longa duração.

Por que escolher a Saint-Gobain?

Referência no mercado brasileiro de tubos de alto valor agregado, a Saint-Gobain Life Sciences possui um portfólio amplo de produtos que atendem a diferentes segmentos: tubos e mangueiras destinados a aplicações médicas, hospitalares, odontológicas e industriais de alto valor agregado.

Submetidos a um rigoroso processo de fabricação e testagem, os produtos Saint-Gobain têm qualidade garantida, já que são produzidos para atender às expectativas de setores exigentes que demandam produtos de primeira linha.

Veja também