Saint-Gobain

A Saint-Gobain tem uma longa história e reputação por fornecer soluções de produtos inovadores - tubos flexíveis, juntas e vedações, mangueiras e conexões e válvulas químicas de alta pureza, bombas e manifolds - através de uma ampla gama de materiais e capacidades. Ajudamos os clientes a alcançar segurança, desempenho e garantia de marca em uma variedade de mercados e aplicações, de componentes para interiores de aeronaves a processamento de alimentos e bebidas, transferência de semicondutores químicos a sistemas de manuseio de fluidos industriais.

Para desenvolver soluções de gerenciamento e vedação de fluidos usando um conjunto de ferramentas de multi-materiais, a Saint-Gobain possui modelo operacional flexível e global para atender rapidamente às necessidades dos clientes. Proporcionando tranquilidade com alta experiência dos nossos funcionários que são especialistas para desenvolver o melhor desempenho para os produtos.

Conheça as marcas Saint-Gobain:

Tygon®

Os tubos Tygon® da Saint-Gobain são produtos projetados com precisão para desempenho máximo e conformidade regulatória, em uma variedade de aplicações especializadas de transferência de fluidos. Tygon® significa operações flexíveis, serviço técnico, formulação e expertise regulatória.

Versilon

A linha Versilon™ Saint-Gobain são de tubos, mangueiras e conexões de qualidade premium atendendo a uma série de padrões exigentes de certificação, desempenho e segurança. Versilon™ significa operações flexíveis, serviço técnico, formulação e experiência em vários materiais.

Furon®

A linha Furon® da Saint-Gobain é especializada em bombas, válvulas, conexões e manifolds premium para o controle de fluxo preciso e seguro de fluidos de alta pureza para aplicações exigentes e especializadas. Furon® representa operações flexíveis, serviço técnico e design de válvula, bomba e manifold.

Covison

Linha especializada em vedantes fabricados e projetados de maneira personalizada que funcionam em pontos de conexão críticos em aplicações exigentes. Covison™ da Saint-Gobain representa operações flexíveis, serviço técnico, formulação e especialização em vários materiais.

Garantimos qualidade em cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos entre em contato!

Veja também