fluidos críticos

A Saint-Gobain é líder mundial no desenvolvimento e integração de materiais e componentes inovadores, com a criação de soluções personalizadas de uso único para o mercado biofarmacêutico. Por meio da grande experiência tecnológica incomparável e recursos em todo o mundo, desenvolvemos soluções integradas para gerenciamento de fluidos críticos que atendem às suas necessidades em evolução.

Entendemos que muitos projetos exigem soluções de bolsas altamente personalizadas para trabalhar em seus processos especializados de fluidos críticos, por isso como líder na produção de bolsas descartáveis de uso único possuímos um catálogo de possibilidades para indústria biofarmacêutica.

Nossa produção engloba usabilidade de qualidade para o gerenciamento de fluidos críticos, design da bolsa de uso único, geometria, câmera, tamanho, colocação de portas, seleção de tubos e conexões e diversos outros componentes que podem ser selecionados na hora da produção sob medida feita de acordo com a sua necessidade.

Benefícios e recursos das bolsas de uso único para fluidos críticos:

  • Bolsas de uso único disponível como sistema múltiplo;
  • Dreno superior ou inferior;
  • Loops de recirculação e sistemas de amostragem;
  • Tubulação selável e soldável em projetos padrão;
  • Bolsas de uso único em filme multicamada disponíveis nos volumes entre 50ml até 3.000L;
  • Projetos padrão ou personalizados disponíveis para as bolsas de bioprocessos.

 

Garantimos a qualidade de cada produto e serviço oferecido. Para mais informações e orçamentos das bolsas de uso único para fluidos críticos entre em contato

 

Veja também