tubo tygon

Desenvolvidos pela Saint-Gobain Performance Plastics através da integração de materiais e componentes inovadores, as soluções personalizadas de uso único foram pensadas para o uso em laboratório e outras inúmeras aplicações biofarmacêuticas que demandam soluções para o gerenciamento seguro e eficiente de fluidos críticos. 

Trabalhamos com uma vasta gama de soluções seguras, sustentáveis, flexíveis e em conformidade regulatória e oferecemos ainda montagens customizadas projetadas para atender a processos específicos de clientes. 

Nossas tubulações são ideais para uso em laboratórios de pesquisa e desenvolvimento; preparação de meio de cultura e tampões; operações com cultura de células, de extração e de purificação; montagem de sistemas single-use; transporte e transferência de fluidos sensíveis; conexões assépticas; produtos para diagnósticos; produção de fármacos; manifolds com tubos e bolsas ou frascos; sistemas de água ultra-pura; e sistemas single-use para a transferência de fluidos.

Tubos Sani-Tech®

Os tubos da linha Sani-Tech® foram projetados para atender as mais rigorosas exigências do mercado biofarmacêutico. Dentre os modelos fabricados, pode-se destacar o Sani-Tech® STHT®-C e Sani-Tech® STHT®-65. Ultra-puros, esses tubos de silicone curado com platina resistem à autoclavagem repetida e à aderência de hemoderivados e outros fluidos sanitários. 

Contamos ainda com os Sani-Tech ultra-puros. De silicone curado à platina, são fornecidos com números de peças marcados a laser e códigos de lote para fornecer rastreabilidade total dos produtos.

Conjuntos de tubos Sani-Tech® TA

Com uma variedade ampla de tamanhos e comprimentos, os conjuntos de tubos Sani-Tech® TA atendem a necessidades de conectividade e, por serem projetados através da tecnologia Smooth Inner Bore (SIB®) da Saint-Gobain, eliminam áreas de aprisionamento e colocam fim à necessidade de fazer uso de braçadeiras de tubo ou amarrações. Além disso, esses conjuntos garantem pontos de conexão sem vazamentos.

Tubo Biofarmacêutico C-Flex®

Projetado especificamente para atender a demandas críticas de aplicações biofarmacêuticas, o C-Flex® é um tubo de elastômero termoplástico patenteado que atua no processamento de fluidos, mais especificamente em conexões de soldagem asséptica e desconexão de vedação. Trata-se de uma tubulação moldável e ligável, ideal para  montagens de uso único.

Tubulação PharMed® BPT

Desenvolvida especialmente para suportar os rigores da ação de bombeamento peristáltico, a PharMed® BPT fornece superfície de fluido biocompatível ideal para aplicações de bioprocessos sensíveis. Com vida útil flexível, essa tubulação simplifica os processos de fabricação biofarmacêuticos, reduzindo o tempo de inatividade da produção causados por falha na tubulação da bomba. 

Tubulação FEP PharmaFluor®

Formulado para resistir à absorção e adsorção de fluidos aquosos, o tubo FEP PharmaFluor® minimiza o risco de alteração no fluido em aplicações de uso único ou repetido e possui características químicas e físicas excepcionais. 

Tubulação PharmaPure®

O PharmaPure® é um tubo de bomba peristáltica premium desenvolvido especialmente para aplicações farmacêuticas, biotecnológicas e laboratoriais. De baixa espalação e biologicamente compatível, ele fornece vida útil insuperável à bomba com espalação de partículas ultrabaixa e permeabilidade muito baixa. Suas características o tornam ideal para a proteção de culturas de células sensíveis, fermentação, separação, purificação, monitoramento de processos e enchimento estéril.

Para saber mais sobre nossos tubos single-use, entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Veja também